Cada produto possui uma garantia específica. Consulte nossa equipe de vendas para saber sobre a garantia que cada produto possui. Lembrando também que a nota fiscal será enviada junto ao produto, sem apresentação da nota ou sua numeração não será possível fazer a troca do produto com defeito. O produto defeituoso será analisado pela equipe técnica para saber de fato se possui algum defeito na fabricação ou se foi manipulado de forma errada, ocasionando na quebra do material. Qualquer dúvida encaminhe um e-mail para: sac@lojanetlab.com.br
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Considerações Iniciais
Após adquirir um produto na loja virtual da Loja Netlab, você pode se arrepender da compra e rescindir o Contrato a qualquer momento, no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar do dia posterior ao do recebimento do(s) Produto(s);
Da mesma forma, caso o produto não responda a suas expectativas e não lhe agrade, você pode solicitar a troca do mesmo.
Para realizar esse processo encaminhe um e-mail para: sac@lojanetlab.com.br. Na mensagem do e-mail declare os motivos da solicitação de troca ou devolução. Lembrando que e-mails recebidos após 7 dias não serão válidos.
O processo de troca do produto só será aceito se o produto estiver com embalagem original, com todos os acessórios inclusos, lacre intacto e sem indícios de uso. Além disso, para realizar a troca é necessário o envio de Nota Fiscal de compra do produto.
Você tem a obrigação legal de cuidar devidamente do(s) Produto(s), enquanto eles estão em sua posse. Se você não cumprir esta obrigação, nós podemos recusar a rescisão do Contrato ou exercer um direito de ação contra você para uma indenização.
DA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Se você não estiver satisfeito com a compra de um produto junto à Loja Netlab, envie um e-mail para sac@lojanetlab.com.br, para solicitar uma Autorização para Devolução.
Você tem 7 (sete) dias corridos contados da data em que receber os produtos/itens selecionados para iniciar uma devolução. Se um item é passível de devolução e você enviá-lo para a Loja Netlab sem abrir a embalagem original, a Loja Netlab oferecerá a você reembolso compatível com o seu método de pagamento original.
Obs.: Para processar o seu reembolso todos os itens do seu pedido original devem ter sido embarcados. Você deverá necessariamente devolver o produto para o depósito da Loja Netlab acompanhado da nota fiscal gerado pela loja virtual dentro de 07 (sete) dias corridos após a emissão da Autorização para Devolução. Todos os produtos devem estar embalados em sua embalagem original (lacrados) e sem marcas, incluindo quaisquer acessórios, manuais, documentação e registros que tenham sido embarcados com o produto. A Loja Netlab Equipamentos Para Laboratórios poderá cobrar uma taxa de retorno cuja embalagem tenha sido violada.
Se ao receber o produto você verificar que esse se encontra avariado, com embalagem violada, ou com defeito, imediatamente recuse o recebimento, relate por escrito no verso da nota fiscal o motivo da recusa e entre em contato com nossa central de atendimento sac@lojanetlab.com.br
Nós não cobrimos defeitos causados por uso indevido, negligência, dano físico, adulteração ou ajuste incorreto ou desgaste normal. Os produtos vendidos em nosso site são possuem os direitos e garantias previstos no Contrato e/ou nestes Termos e Condições não se aplicam a Produtos que embora adquiridos originalmente através de nosso site tenham sido objeto de revenda. Nós também não cobrimos defeitos devido à instalação incorreta em seu laboratório. Por favor, não retire o número de série do produto quando houver.
No caso de produtos que apresentem defeitos, dentro do prazo de garantia, os clientes deverão encaminhá-los para a Loja Netlab, que efetivará análise técnica no prazo impreterível de 30 (trinta) dias corridos. Constatado o vício ou fato do produto, será garantido ao cliente todas às prerrogativas previstas na Lei no 8078/1990;
Não serão trocados produtos que apresentarem: a) desgaste excessivo; b) sinais de danos causados por uso inadequado; c) sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes; d) reparados/colados; e) qualquer alteração que oculte as características originais do item impossibilitando a constatação do possível defeito.
DA RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente Loja Netlab será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 12 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiro.
Depósito Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de depósito bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 7 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros. Haverá a cobrança de taxa de devolução referente a TED de transferência no valor de R$29,90.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso e violação.
DEVOLUÇÕES POR ERRO DE CADASTRO
Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado ou falta de informações relevantes para o sucesso da entrega, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.
A Loja Netlab tem o total comprometimento com a sua satisfação. Nós queremos que você fique tão feliz com a sua compra quanto nós.